A Empresa  

A João António Lima Malhas, é uma referência na indústria portuguesa, na produção e comercialização de malhas e têxteis. É uma empresa impulsionada pelos mercados internacionais, com uma grande capacidade de produção e um alto padrão de desempenho.

A sua cultura de excelência, o desenvolvimento tecnológico e a flexibilidade nas operações colocam a João António Lima numa posição invejável, sendo uma empresa moderna e dinâmica, investindo na pesquisa e desenvolvimento, no controlo de qualidade de materiais utilizados e do produto final com a finalidade de garantir a satisfação dos seus clientes e a criação de valor no setor têxtil.

empresa

Missão, Visão e Valores  

Missão

Gerar valor aos nossos clientes desenvolvendo, produzindo e comercializando o nosso produto com o máximo rigor.

Visão

Ser uma referência a nível nacional e internacional no mercado têxtil, sempre com produtos de excelência.

Valores

  • Rigor
  • Competência
  • Qualidade
  • Confiança
  • Especialização
  • Competitividade

História 

A João António Lima Malhas foi fundada em 2002 na cidade de Barcelos, no norte litoral de Portugal, um projeto pensado e construído pela experiência e conhecimento de João Lima e Luís Lima, com o objectivo de criar uma entidade forte e competente no mercado têxtil.

Iniciando a atividade com apenas 4 máquinas num pavilhão de 600m2, ao longo da última década e fruto de trabalho, rigor e dedicação, a João António Lima, Malhas dos dias de hoje, conta com 60 máquinas industriais, área fabril com a com mais de 5000m2 e uma capacidade produtiva anual superior a 3,500 toneladas por ano.

A constante evolução, tanto na parte tecnológica e de inovação, como no volume de negócios e na capacidade de produção, a João António Lima Malhas é considerada como um dos casos mais paradigmáticos de sucesso empresarial em Portugal.

sede

Futuro

O desenvolvimento internacional é fundamental nas diversas solicitações recebidas e no notório aumento de competitividade, a João António Lima, Malhas Ltd. Cada vez mais solidifica a sua consolidação e posicionamento nos mercados globais.

Neste momento e de uma forma constante, conta com uma presença e ligação permanente aos mercados de Portugal, Espanha, França, Turquia, entre outros, abrangendo e alargando o leque de clientes à comunidade europeia.

internacionalização
TOPO